Pular para o conteúdo principal

De onde vem esse vazamento do aquecedor de água?

Imagine este cenário: você saltar para o que deveria ser um banho quente para descobrir que ou não é sem água quente, ou a consistência do calor está desligado. Você verifica seu aquecedor de água para descobrir que ele vazou. A água está se acumulando no chão e é hora de agir! O que você faz em seguida?
Na maioria dos casos, não há nada que você possa fazer por conta própria; você precisará de um encanador profissional com treinamento e experiência com todos os tipos desentupidora pia bhNo entanto, podemos oferecer alguns conselhos sobre o que procurar para determinar de onde vem o vazamento, para que você não precise perder tempo quando um encanador chegar à sua casa.

Desligue a água se estiver jorrando!

Se uma pequena poça está se formando, normalmente não causa pânico imediato - nesse caso, incentivamos você a seguir as etapas descritas abaixo quando falamos sobre fontes de vazamentos de aquecedores de água. No entanto, se a água estiver jorrando, desligar completamente o aquecedor de água é o primeiro passo para impedir que ocorram ainda mais danos.
Você provavelmente encontrará uma chave liga / desliga na própria unidade se tiver um aquecedor de água do tanque. Você também precisará desligar a água que leva ao seu aquecedor de água. Você encontrará uma válvula que precisará girar no sentido horário, com uma alça localizada acima ou fora do lado do aquecedor de água.

Fontes de vazamentos no aquecedor de água

Se houver água jorrando do seu aquecedor de água, é importante restringir a fonte. Isso é algo que nossos encanadores poderão fazer, no entanto, fazê-lo por conta própria oferece a oportunidade de informar seu encanador no momento em que eles chegarem a sua casa.
Um vazamento dos canos: a água parece estar saindo do ponto em que os canos de água quente e fria encontram o tanque do aquecedor de água? Você poderá apertar as conexões com uma chave inglesa para interromper temporariamente o vazamento, se for o caso, mas não cancele sua chamada de reparo - ainda queremos dar uma olhada!
Vazamento da válvula na parte superior: a válvula perto da parte superior do seu aquecedor de água é conhecida como válvula de temperatura e pressão. Ele é projetado para permitir que a água vaze por aliviar o excesso de pressão no tanque, mas isso não significa que a água é destinado a vazar a partir deste componente. O que isso significa é que você precisa de uma substituição da válvula ou o tanque do aquecedor de água precisa ser lavado.
Vazamento da válvula na parte inferior: Esta é uma válvula de drenagem, portanto, naturalmente, outra área em que você pode esperar ver a água sair. Mas não deve haver água em volta do seu aquecedor de água em nenhum cenário; portanto, se o vazamento vier dessa área, você provavelmente precisará da válvula de drenagem substituída.
Vazamento do próprio tanque: se a água estiver saindo de uma fenda no próprio tanque, lamento dizer que a corrosão o impactou a ponto de não retornar - você precisará de um novo aquecedor de água. Felizmente, você pode contar com nossa equipe para substituições e atualizações de qualidade de aquecedores de água. Pergunte-nos sobre aquecedores de água sem tanque para ver se um é adequado para sua casa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como poupar dinheiro em custos de encanamento

Possuir uma casa não é barato.  Todos nós sabemos disso.  Mesmo que você consiga fazer um bom negócio na própria casa, existem todos os sistemas diferentes que podem ou não precisar de manutenção, reparo, substituição,  desentupidora bh pampulha , etc. etc. Pode ser difícil navegar por qual sistema precisa do que e quais etapas você deve seguir. é preciso demorar mais cedo para garantir que toda a sua casa funcione sem problemas.  O sistema de encanamento é um dos que os proprietários têm mais problemas.  A maioria é escondida da vista e não chama muita atenção, mas ainda é uma parte vital da casa que precisa ser mantida em boa forma.  Então, como você economiza dinheiro em custos de encanamento e, ao mesmo tempo, garante que o sistema permaneça em boa forma?  Leia mais para descobrir. Manutenção de canalizações Há uma chance muito boa de que você não reconheça um problema de encanamento em tempo hábil, se ocorrer algum.  Não que você não seja observador ou algo assim.  Só que os

Seu aquecedor de água corre risco de vazamentos?

Seu aquecedor de água corre risco de vazamentos? Muitos danos podem advir de um aquecedor de água com vazamento.  Quando a água vaza do tanque, de uma válvula ou dos canos de entrada ou saída, seu espaço de rastreamento ou armário pode ser danificado ou resultar em mofo.  Em alguns casos, um vazamento de água quente pode ser perigoso.  Um aquecedor de água com vazamento é certamente algo que você deseja evitar, mas também é algo em que poucas pessoas passam o tempo pensando. Então, o seu aquecedor de água poderia ser direcionado para um vazamento desastroso?  É possível.  Faça a si mesmo estas perguntas para determinar se o seu aquecedor de água está em risco e tome as precauções adequadas para evitar vazamentos de qualquer parte do seu sistema com uma desentupidora em contagem . Você notou comportamentos estranhos no sistema? O aquecedor de água fornece apenas água quente esporadicamente ou se esgota rapidamente?  Demora muito tempo até que a água quente chegue aos chuveiro