Pular para o conteúdo principal

Detectando vazamentos ocultos em seu encanamento

Detectando vazamentos ocultos em seu encanamento


Vazamentos em um sistema de encanamento podem causar muitos problemas para sua casa. Primeiro, há todo esse desperdício de água, o que significa que você pode pagar mais pela água da empresa concessionária do que deveria. Depois, há o custo de reparar o problema, caso um vazamento seja localizado em algum lugar que apenas um encanador possa alcançar. No entanto, o custo potencial de danos causados ​​pela água pode ser muito maior, motivo pelo qual ainda é importante detectar problemas mais cedo ou mais tarde.

Você pode não ser capaz de detectar vazamentos olhando muito de perto os seus tubos; você não pode ver a maioria dos tubos de encanamento em sua casa! No entanto, existem alguns métodos que podem ajudá-lo a detectar vazamentos ocultos.

Uma queda na pressão da água


Uma maneira de detectar um vazamento oculto no encanamento da sua casa é prestar atenção a qualquer queda na pressão da água da sua casa. Você pode passar isso como uma peculiaridade no seu sistema de encanamento, mas isso pode indicar um problema sério.

Quando a água vaza por uma fenda nos canos, ela não está indo diretamente para as torneiras e utensílios de sua casa. Isso significa que a pressão da água de uma ou duas áreas da sua casa pode não ser tão alta quanto você precisa, e você deve chamar um encanador para dar uma olhada.

O método do medidor de água


Uma maneira de saber se a água está vazando é se a empresa de serviços públicos está cobrando mais por usar muita água. No entanto, a alteração nas suas faturas pode ser repentina ou talvez você ainda não tenha recebido sua fatura. É quando você pode usar o método do medidor de água.

Aguarde até que ninguém em casa esteja usando a água pelos próximos 30 minutos a uma hora. Desligue a água usando a válvula principal de corte de água localizada perto do medidor. Enquanto estiver lá, anote o local do número no mostrador ou marque-o com uma caneta. Volte em cerca de 30 minutos a uma hora para verificar se os níveis de água foram alterados. Nesse caso, é provável que haja um vazamento na linha principal.

Usando tinta para vazamentos ocultos no banheiro


Um vazamento oculto comum ocorre no banheiro entre a tigela e o tanque. Você pode suspeitar que haja um vazamento se ouvir o som da água corrente, mesmo entre as descargas, mas isso nem sempre acontece. Uma maneira de saber se o tanque está vazando é com o teste de corante ou com uma boa desentupidora de esgoto em bh . Simplesmente adicione duas gotas de corante alimentar no tanque superior e aguarde 30 minutos. Se, a essa altura, a água da tigela começar a mudar de cor, você terá um vazamento.

Detecção profissional de vazamentos


De longe, a melhor maneira de saber se o encanamento teve um vazamento é agendar a detecção profissional de vazamentos. Recomendamos este serviço se você notar sinais de vazamento, como baixa pressão da água, pontos quentes no chão ou o som da água correndo. Também recomendamos para pessoas que estão se mudando. É importante saber no que você está se metendo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De onde vem esse vazamento do aquecedor de água?

Imagine este cenário: você saltar para o que deveria ser um banho quente para descobrir que ou não  é  sem água quente, ou a consistência do calor está desligado.  Você verifica seu aquecedor de água para descobrir que ele vazou.  A água está se acumulando no chão e é hora de agir!  O que você faz em seguida? Na maioria dos casos, não há nada que você possa fazer por conta própria; você precisará de um encanador profissional com treinamento e experiência com todos os tipos desentupidora pia bh .  No entanto, podemos oferecer alguns conselhos sobre o que procurar para determinar de onde vem o vazamento, para que você não precise perder tempo quando um encanador chegar à sua casa. Desligue a água se estiver jorrando! Se uma pequena poça está se formando, normalmente não causa pânico imediato - nesse caso, incentivamos você a seguir as etapas descritas abaixo quando falamos sobre fontes de vazamentos de aquecedores de água.  No entanto, se a água estiver jorrando, desligar completa

Como poupar dinheiro em custos de encanamento

Possuir uma casa não é barato.  Todos nós sabemos disso.  Mesmo que você consiga fazer um bom negócio na própria casa, existem todos os sistemas diferentes que podem ou não precisar de manutenção, reparo, substituição,  desentupidora bh pampulha , etc. etc. Pode ser difícil navegar por qual sistema precisa do que e quais etapas você deve seguir. é preciso demorar mais cedo para garantir que toda a sua casa funcione sem problemas.  O sistema de encanamento é um dos que os proprietários têm mais problemas.  A maioria é escondida da vista e não chama muita atenção, mas ainda é uma parte vital da casa que precisa ser mantida em boa forma.  Então, como você economiza dinheiro em custos de encanamento e, ao mesmo tempo, garante que o sistema permaneça em boa forma?  Leia mais para descobrir. Manutenção de canalizações Há uma chance muito boa de que você não reconheça um problema de encanamento em tempo hábil, se ocorrer algum.  Não que você não seja observador ou algo assim.  Só que os

Seu aquecedor de água corre risco de vazamentos?

Seu aquecedor de água corre risco de vazamentos? Muitos danos podem advir de um aquecedor de água com vazamento.  Quando a água vaza do tanque, de uma válvula ou dos canos de entrada ou saída, seu espaço de rastreamento ou armário pode ser danificado ou resultar em mofo.  Em alguns casos, um vazamento de água quente pode ser perigoso.  Um aquecedor de água com vazamento é certamente algo que você deseja evitar, mas também é algo em que poucas pessoas passam o tempo pensando. Então, o seu aquecedor de água poderia ser direcionado para um vazamento desastroso?  É possível.  Faça a si mesmo estas perguntas para determinar se o seu aquecedor de água está em risco e tome as precauções adequadas para evitar vazamentos de qualquer parte do seu sistema com uma desentupidora em contagem . Você notou comportamentos estranhos no sistema? O aquecedor de água fornece apenas água quente esporadicamente ou se esgota rapidamente?  Demora muito tempo até que a água quente chegue aos chuveiro